Encontro na existência
Descrição: C:\Users\J.Mário\Videos\images.jpg
O homem (não espiritualizado) acredita que a morte nos tira as pessoa s que amamos                           Mais para o homem (espiritualizado), a morte não existe para eles a morte  é apenas a continuação em outra dimensão . Partindo  deste principio, chegamos a conclusão de que a morte é apenas um afastamento temporário dos espíritos. E a duração deste afastamento vai de acordo com a evolução dos espíritos envolvidos no processo. Isso também e aplicado no processo de reencarnação                                                                                                                      

Hoje eu tive uma viagem astral que mim provou que realmente ninguém se perde de ninguém, Eu mim acordei  já fora do meu corpo físico, aproveitando esse estágio de liberdade temporária do espirito. Eu não sei onde estava mais sem mim preocupar , comecei a voar(coisa que eu adoro fazer no plano astral) depois de algum temo eu entrei em sintonia com meu mentor , dei minha disponibilidade para o auxilio de quem necessitasse. Imediatamente ele mim levou para uma pequena comunidade no plano físico, era um local bem humilde. Pela telepatia (coisa muito comum entre os espíritos)  o meu mentor mim mostrou uma casa onde morava uma mulher e um beber , e que a mulher que ali morava era uma ex-mulher minha de outras vidas, fiquei curioso para ver a mulher ao mim aproximar da casa, notei que não era no brasil. Era um local meio fechado com árvores e morros tinha tpo um canal ou riacho que passava entre as casas, ao entrar  notei que a casa era bem humilde, so tinha de 2 a 3 cômodos  meu mentor mim direciono para onde estava o beber ,  que estava chorando bastante  imediatamente entrei no processo de transmissão de energias , percebi que a mulher não estava em casa. Algum tempo depois o beber se acalmou e percebi que o trabalho havia acabado, foi quando meu mentor  mim avisou que a mulher estava entrando eu fiquei  meio ansioso. Para  vê-la  aquando a mulher entrou veio imediatamente ver o beber,
 era uma mulher de uns 35 a 40 anos canelos pretos um pouco abaixo dos ombros, tinha entre 1,60 a 1,65 de altura não era gorda e nem magra. Ela passou por mim e nem mim notou, pois eu estava no corpo astral. Logo depois  eu fui embora.

 Não sei por que mais acordei com a sensação que esta experiência ocorreu no Peru. Pois também acho há fatoras que eu não consegui recordar-me
mais essa experiência servil para  provar que não importa o plano em que nos nos encontramos, o sexo, o pais de nossas novas Reencarnações. Nos nunca perdemos as pessoas que componhe a nossa historia.  

Alexsandro luiz                                                                    Dia 11/01/2013 as 09:25

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog